Olá ! Bem - vindas ao blog da Annagje. Meu nome é Ana Maria e eu moro em Minas Gerais ,  e vou adorar postar sobre as coisas que eu gosto maquiagens, cabelos, roupas. Eu acabei de entrar na blogosfera . Meus Hobbies ir ao cinema, ouvir histórias de comédia e cantar. Criei esse blog para expressar meus sentimentos e passar o tempo. Espero que voces gostem.
Aqui vou postar sobre meu dia, moda, gifs e tirinhas, etc.
 Espero que voces amem o blog.

A primeira postagem vem logo agora e vai ser sobre moda.
O layout foi feito por Texuco, uma grande força de minha amiga Victoria Secret.
Epero que amém o blog!
Sigam o blog  e falem comigo no facebook. Até a próxima postagem e
beijos !
Annagje Lara

Use e abuse !



♥♥♥

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário